Bem-vindo, identifique-se para lançar!

Curiosidade

Maior Fazenda de Cavalos do Mundo

Imagens de encher os olhos dos amantes de cavalos

04/08/2023 - 16:45 | Atualizado em 29/09/2023 - 18:04

China e seu exército de Cavalos 

Talvez você nunca tenha visto tantos cavalos vivendo como se estivessem totalmente livres na natureza, em um mesmo local. Chegam a parecer cavalos selvagens. Isso é o que vemos sobre a Fazenda Militar de Cavalos de Shandan.

A fazenda é uma operação de criação que produz cavalos como os usados ​​pelos exércitos históricos da China. Ela está localizado no Corredor Hexi, uma importante artéria da antiga Rota da Seda.

É uma das maiores e mais antigas fazendas de cavalos do mundo, cobrindo uma área total de cerca de 2.200 quilômetros quadrados e traçando suas raízes até a Dinastia Han Ocidental (206 aC-24 dC).

A Fazenda Shandan, de propriedade do Estado, é um local ideal para a criação e reprodução de cavalos, graças à disposição do terreno e aos abundantes recursos de água e grama.

Assista ao vídeo abaixo e conheça mais detalhes sobre a criação. 

 

Cavalos galopam pela Fazenda Militar de Cavalos de Shandan, província de Gansu, no noroeste da China, em 6 de outubro de 2019. [Foto de Wang Jiang/para chinadaily.com.cn]

 

Cavalos se alimentam de pastagens na Fazenda Militar de Cavalos de Shandan, província de Gansu, no noroeste da China, em 10 de julho de 2020. [Foto de Chen Li para chinadaily.com.cn]

 

Dois potros brincam no Shandan Military Horse Farm, na província de Gansu, na sexta-feira. [Foto de Chen Li para chinadaily.com.cn]

Fontes:

Canal Rural (Youtube) 

Site: chinadaily.com.cn

 

Outras notícias

Foto: Raças raras, suas histórias
Curiosidade

Raças raras, suas histórias

Conheça a história e as características destas raças europeias.

Foto: Alexandre e seu Cavalo
História

Alexandre e seu Cavalo

Um cavalo indomável com medo da própria sombra. Alexandre o Grande descobriu isso ainda menino.

Foto: O Hipismo no Brasil
História

O Hipismo no Brasil

Conheça a história das entidades que mais contribuíram no desenvolvimento do hipismo no BR

Blog do Djalma

Cavalos e Artes

Foto: WE LOVE IT
Claudio Crespo

WE LOVE IT

Já pensou o seu cavalo ser pintado pelo CLAUDIO CRESPO? (tel 12 99779-8958). CLAUDIO CRESPO foi dono do maior estúdio de artes gráficas de São Paulo quando deixou tudo só para desenhar e pintar cavalos. Não bastasse, aventurou-se em cavalgadas pela América do Sul e bateu o recorde mundial de longas distâncias. WE LOVE IT é uma galeria aberta para grandes artistas que amam os animais.

© 2004-2024 Canal do Leilão - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por tvleilao.net