Bem-vindo, identifique-se para lançar!

Garanhão

Brasil aposta no Holsteiner

Disponível uma filha do garanhão COSITINO, o Campeão dos Campeões do Holsteiner.

06/03/2023 - 11:28 | Atualizado em 24/07/2023 - 18:26

COSITINO

22 garanhões foram aprovados na Alemanha em 2011, entre eles, o de maior pontuação  veio para o Brasil - o COSITINO. E, na seção Ofertas,  temos uma das filhas do Campeão dos Campeões disponível para compra.  Nessa aprovação de garanhões, participavam três filhos de Casall la Silla, um filho da primeira geração de Cornet Obolensky Holstein, dois filhos do Anglo-Árabe Hermes de Authieux  e um produto da primeira geração de Diarado.

O título de Campeão dos Campeões, no entanto, coube a COSITINO, garanhão que foi trazido para o Brasil por importação do HARAS OLYMPO (RJ).

O diretor do certame, Dr. Thomas Nissen disse: "Ele é um cavalo excepcional, com estrutura perfeita,  genética excelente e se move com perfeição.". Sobre os 60 pontos obtidos por Cositino, Dr. Nissen acrescentou:  "... Isso nunca aconteceu antes em um licenciamento Holsteiner."

Como reprodutor, COSITINO sempre imprime uma morfologia impecável aos seus produtos, aliada a excelente movimentação e sangue na medida certa. Basta ver uma de suas filhas na seção de Ofertas do Canal do Leilão:  NAOMI D'OLYMPO.

Naomi D´Olympo - COSITINO x CARELESS WHISPER (CARETINO)

Outras notícias

Foto: Mormo - Nova Legislação
Saúde Equina

Mormo - Nova Legislação

Resolução altera modo de conduta em relação ao mormo no Estado de São Paulo.

Foto: O cavaleiro pintor
Artes

O cavaleiro pintor

A mesma mão que segura a rédea, segura um pincel. Já pensou o seu cavalo sendo retratado por ele?

Foto: Cavalos, seu jeito de ser
Curiosidades

Cavalos, seu jeito de ser

Será que um cavalo realmente sorri? Como eles enxergam? Confira as respostas.

Blog do Djalma

Cavalos e Artes

Foto: WE LOVE IT
Claudio Crespo

WE LOVE IT

Já pensou o seu cavalo ser pintado pelo CLAUDIO CRESPO? (tel 12 99779-8958). CLAUDIO CRESPO foi dono do maior estúdio de artes gráficas de São Paulo quando deixou tudo só para desenhar e pintar cavalos. Não bastasse, aventurou-se em cavalgadas pela América do Sul e bateu o recorde mundial de longas distâncias. WE LOVE IT é uma galeria aberta para grandes artistas que amam os animais.

© 2004-2024 Canal do Leilão - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por tvleilao.net