DELHI 3K e a mãe (camp. Progênie) foram premiadas na mesma Nacional

CAROSSO VDL x SPEED GIRL 3K (CORLAND). Potra do time 3K - três vezes Melhor Criador e Expositor Nacional. Nascida em 26-09-2014. Saltando montada.

Belíssima potra classificada em 2º lugar na categoria 24-30 meses da Exposição Nacional 2016. Sua família remete a uma das mais importantes linhagens do haras 3K, tendo, sua mãe, conquistado o título de Progênie neste mesmo ano de 2016. Seu pai, Carosso VDL, registrado no Holsteiner e aprovado no KWPN e no Z, possui pouco mais de 20 filhos registrados no Brasil e dezenas de filhos competindo internacionalmente na Europa. 

Pertence à esta família:

• SPEED GIRL 3K (2005 p. Corland) – Campeã Progênie de Mãe na Expo 2016.
• BOLLYWOOD BOY 3K (2012 p. Carosso VDL) – 3º lugar Camp. Paranaense CN 5 anos 2018
• CANDY GIRL 3K (2013 p. Carosso VDL) - 3º Lugar Expo 2016 Categ. 30 a 40 meses

Ver Mais... CATÁLOGO COMPLETO

Outras notícias

Foto: JCR CARPI tem o sangue e o físico dos consagrados JCR

JCR CARPI tem o sangue e o físico dos consagrados JCR

CARTHOES-B Z x JCR QUICK LADY (QUIDAM DE REVEL). Um pedigree típico do HARAS BH assegura as qualidades desta ótima potra nascida em 06.01.2015.

Foto: IRMÃOS FONTES SE REVELANDO EM SP

IRMÃOS FONTES SE REVELANDO EM SP

BELÉM - Os irmãos Yuri e Mayoí Fontes de Belém do Pará se preparam para provas fortes nos principais torneios nacionais com animais arrematados no Leilão TALENTS

Foto: ARAMIS TOK, o lote 04 do Selection, em venda antecipada atingiu 90 mil

ARAMIS TOK, o lote 04 do Selection, em venda antecipada atingiu 90 mil

O médico paulista Alexandre Silva e Silva antecipou a compra de Aramis no fim-de-semana e já conduziu o filho de Air Jordan Z para o CHSAmaro, sua nova casa. Veja mais...

Crônicas & Contos

Foto: A Mula Ruana
23 maio 2017

A Mula Ruana

"...nas romarias, que eram dias de gala, fazia inveja à toda peãozada e alvoroçava os piás quando ouviam o tilintar das traias de argolas de alpaca que balouçavam tudo anunciando a sua chegada."

We Love It

Foto: Cláudio Crespo
20 jun 2017

Cláudio Crespo

CLAUDIO CRESPO era dono do maior estúdio de artes gráficas de São Paulo quando deixou tudo só para desenhar e pintar cavalos. Não bastasse, aventurou-se em cavalgadas pela América do Sul e bateu o recorde mundial de longas distâncias. WE LOVE IT é uma galeria aberta para grandes artistas que amam os animais.

Parceiros